Os tempos actuais e a vida à ‘velocidade’ que corre, parece-nos que o tempo passa num ápice.
Olhando para trás, parece-nos que foi ‘ontem’ que o Sauvage abria as suas portas à população, depois de um longo período em que o ex-Casão era o ponto de encontro para beber um copo, conversa entre familiares e amigos e sobretudo ver um jogo de futebol. Hoje é uma referência na noite arronchense...
No dia da abertura do Sauvage, mantivemos uma pequena conversa com a Raquel que, algo nervosa, nos dizia quais as ideias com que sustentou a abertura deste espaço, num risco minimamente calculado mas que era sempre um risco, tinham como pilar a sua experiencia neste ramo e ideias inovadoras para uma pacata vila do interior, aquela que a viu nascer. Uma oferta diferenciada com cocktails, petiscos variados (com um toque de modernidade), presença de músicos e personalidades ligadas a este meio que, ao longo deste ano, por ali foram passando.
Ontem foi noite de festa e o local encheu, deixando a mensagem à Raquel que está no caminho certo e que amigos, familiares e aqueles que se deslocam doutras localidades, lhe deram o sinal que é para continuar. Parabéns pelo aniversário…e que seja o primeiro de muitos.
(Redacção|Fotos.N.A.)
Comments