Arronches representado na Bolsa de Turismo de Lisboa

Município volta a divulgar aquilo que o concelho tem de melhor na maior feira do sector realizada em Portugal.



A Câmara Municipal de Arronches encontra-se deste a última quarta-feira, dia 16 de Março e até ao próximo domingo, dia 20 de Abril, presente da Bolsa de Turismo de Lisboa, onde se encontra a dar a conhecer tudo aquilo que o concelho tem de bom e que não é pouco. Desde a gastronomia ao alojamento local, do artesanato ao património, dos seus museus aos espaços em contacto com a natureza, entre outros, todo e qualquer motivo para visitar Arronches está a ser divulgado no espaço da Feira Internacional de Lisboa.


O executivo do Município aproveitou igualmente para marcar presença neste que é o maior certame turístico realizado em Portugal e, representado pelo presidente João Crespo e pela vereadora com o pelouro do Turismo, Maria João Fernandes, recebeu no stand de Arronches algumas entidades presentes na inauguração da feira, com natural destaque para o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Assim, a Câmara Municipal de Arronches convida toda a população a visitar até ao próximo domingo, o seu espaço na Bolsa de Turismo de Lisboa, situado no pavilhão número um, no espaço reservado ao Alentejo e Ribatejo.

A autarquia aproveita ainda para agradecer toda a colaboração dos parceiros, desde espaços de enoturismo, hotelaria, restauração e artesanato, que permitiram expor os seus produtos na feira ou que estão a levar a efeito juntamente com o Município num passatempo que seguramente atrairá visitantes ao concelho num futuro muito próximo.


(Fonte e fotos|CMArronches)