ARRONCHES – REGRESSAM OS MERCADOS MENSAIS

O Município de Arronches “depois de alguns meses sem se realizar, mercados regressam a Arronches na próxima segunda-feira, dia 24 de Maio (Feira de Maio), pode-se ler no site da Câmara.


“A vila de Arronches vai voltar a receber mercados mensais já neste mês de Maio. Após alguns meses sem se realizar qualquer certame do género, o regresso da venda ambulante vai coincidir com a tradicional Feira de Maio, realizada anualmente no dia 24 do mês em questão.

Esta feira vai-se realizar no antigo campo de feiras, localizado junto à zona desportiva de Arronches, uma vez que a empreitada de requalificação do espaço da Feira de Actividades Económicas e Mercado de Arronches ainda não se encontra totalmente pronta e capaz de receber quer comerciantes, quer clientes.

Para que tudo corra pelo melhor, a Câmara Municipal solicita que se cumpram todas as medidas de segurança e procedimentos para funcionamento do mercado mensal descritas no seu Plano de Contingência e Acção para Prevenção de Transmissão do Coronavírus, nomeadamente, o distanciamento social, o uso de luvas, o cumprimento da etiqueta respiratória com o uso de máscara e a limpeza regular dos espaços.”


(Fonte-Site CMA|Foto- Notícias de Arronches)