top of page

Arronches - Poupar água na rega de espaços verdes e aproveitamento de recursos naturais

A 6ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Arronches, no dia 25 de Março, teve lugar na Junta de Freguesia dos Mosteiros.



Com vem sendo hábito o Presidente João Crespo, fez uma introdução para conhecimento do executivo (completo) de factos ocorridos, e outros que estão previstos terem lugar no concelho. Começou por destacar aquilo que será o programa das comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril, cujo programa será dado a conhecer aos munícipes já amanhã. Expressou em seu nome e do município, as condolências pelo falecimento do senhor Charrua Santos. Já no Período de Antes da ordem do Dia, o vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de Arronches, João Luís Feiteira (PS) manifestou-se afirmando que “algumas pessoas não deram o devido valor a quem muito contribuiu (Charrua Santos)  para que pudessem saber ler e escrever”.

O Vice-presidente Paulo Furtado, também transmitiu aos vereadores, alguns dos acontecimentos ocorridos recentemente como a comemoração do Dia Mundial da Árvore, que aglutinou várias instituições para a plantação de 40 árvores na Zona Desportiva, com a especial participação das crianças. Igualmente deu a conhecer o Festival de Cinema (curtas metragens em vídeo) que envolveu vários agrupamentos de Escolas do Distrito, tendo-se destacado a participação do Agrupamento de Escolas de Arronches, ao obter o prémio para a melhor realização dos vídeos apresentados. (...)


Ler mais na próxima edição em papel do Noticias de Arronches

(Redacção|Foto-N.A.)

Commentaires


bottom of page