top of page

ARRONCHES – “Noite das Sopas” averba mais um êxito

A Associação Freestyle Iceshow Arronches organizou ontem (dia 31 de Outubro), a 7ª Noite das Sopas de Arronches.


O evento decorreu no edifício "O Celeiro" e logo pelas 19h00 a lotação das mesas nos dois espaços estava esgotada, o que não foi impeditivo de provar as sopas mesmo em pé, em amena cavaqueira entre familiares e amigos.

Foi mais um êxito da associação que vendeu mais de 600 taças para provar todas as sopas. Como não podia deixar de ser as mesmas que estavam anunciadas em cada um dos espaços foram: Sopa de Aves, Sopa Beldroegas, Sopa Feijão, Sopa de Tomate e Sopa de Cação. Um total de cinco degustações, que fazem parte do cardápio das sopas mais tradicionais do Alentejo, claro está, excluindo a açorda.

Tudo isto por cinco euros com direito a levar para casa a taça de provar as sopas. Este evento atingiu uma dimensão tal, que faz com que se desloquem nesta noite a Arronches, centenas de pessoas dos concelhos limítrofes, contribuindo para que esta iniciativa da Associação Freestyle Iceshow Arronchesse se mantenha no futuro. Isso só é possível pela dinâmica criada pelos pais dos atletas, membros da associação, o apoio dos patrocinadores e a disponibilização do espaço por parte do Município.

Durante a prova das sopas houve animação musical a cargo de Vitor Realinho e, posteriormente, já noite dentro a actuação do DJ PG


(Redacção|Fotos © Noticias de Arronches)

bottom of page