ARRONCHES - Município dispõe de novo equipamento

Câmara Municipal de Arronches adquiriu novo equipamento para os serviços operacionais.



Com o intuito de ter sempre os seus serviços com os melhores equipamentos para ir de encontro àquilo que é a política da autarquia de trabalhar sempre em prol da população e do seu bem-estar, a Câmara Municipal de Arronches reforçou a sua frota com um novo tractor.

Para dar resposta às necessidades do quotidiano do Município, foi então adquirido um tractor da marca John Deere 6110M, com 110 cavalos de potência nominal e com 130 cavalos de gestão de potência, tendo sido entregue aos serviços operacionais, na manhã de segunda-feira, dia 5 de Setembro.

A receber a supracitada viatura esteve o executivo municipal, representado pelo presidente João Crespo e pelo vice-presidente Paulo Furtado, acompanhados pelos colaboradores da autarquia afectos ao Gabinete Técnico Florestal, Nelson Velez e Óscar Vaz.

Antes do tractor ficar definitivamente na posse da autarquia, o representante comercial da ‘Tractomoz – Tractores e Máquinas Agrícolas de Estremoz, S. A.’, José Júlio Salgado forneceu aos presentes algumas indicações acerca do modo de utilização desta viatura, na qual o Município de Arronches investiu o valor total de 75.145,00€.


(Fonte e foto - CMArronches)