top of page

ARRONCHES - Município assina novo protocolo com a ‘Arronches Adopta’

Associação de Protecção Animal volta a receber apoio para continuar a desenvolver um trabalho que é de interesse público.


Tal como tinha sido aprovado pelo executivo na segunda reunião de Câmara do mês de Novembro, o Município de Arronches voltou a celebrar, para o ano de 2023, um protocolo de colaboração com a Associação de Protecção Animal ‘Arronches Adopta’, tendo o mesmo sido assinado na manhã desta terça-feira, dia 27 de Dezembro.

Nos Paços do Concelho, no gabinete do presidente da Câmara Municipal, o edil de Arronches, João Crespo, recebeu a presidente da Associação de Protecção Animal ‘Arronches Adopta’, Patrícia Flores, tendo-se procedido à assinatura do documento que rege o acordo entre a autarquia e a colectividade.

Com este protocolo, o Município atribui um apoio financeiro anual no valor de 14.000,00€, disponibilizado em prestações mensais, contribuindo para a manutenção do Centro de Hospedagem cedido à associação, bem como para os trabalhos de captura, recolha e tratamento de animais errantes na área do concelho.


(Fonte e fotos – C.M.Arronches)

bottom of page