ARRONCHES - Mais de 300 refeições na ‘FEIRA DO FRANGO ASSADO’

Entre os dias 1 e 2 de Outubro decorreu no Snack-Bar do Centro Cultural de Arronches, a ‘Feira do Frango Assado’, entre as 11 e 22 horas.



Para além dos frangos assados pela equipa constituída por Acácio, Careto e Batista, contou com o apoio do Município, Comércio de Carnes e Enchidos e da Padaria Arguelles.

A música ao vivo animou as tardes/noites destes dois dias. No sábado registou-se a maior afluência de público e contou com a animação a cargo de Leonor e Bernardo, com um êxito absoluto desta iniciativa.



No domingo o concessionário Tiago Santos confessava-nos que “sendo domingo isto hoje foi para além das minhas expectativas”, referindo que "pese por vezes os obstáculos, há que apostar no desenvolvimento dos espaços que estão a nosso cargo, como é o caso do bar deste centro que tentamos dinamizar, mas também o tempo ajudou”, afirmou.

A última noite foi animada musicalmente pelos ‘Bellota Trompeta’ um agrupamento que no seu reportório tem muito da música e cantares da região autónoma da Andaluzia, como sevilhanas, flamenco, seguidillas etc. Um ritmo contagiante não deixando de adaptar a este estilo canções de autores portugueses.


(Fotos - Notícias de Arronches e arquivo)