ARRONCHES – INCÊNDIO NO BAIRRO DE SANTO ANTÓNIO



Cerca das 16 horas da tarde de hoje, após a reunião de câmara que teve lugar na Freguesia de Esperança, o Presidente da Câmara Municipal de Arronches, João Crespo como responsável pela Protecção Civil no concelho, foi alertado que tinha deflagrado um incêndio numa habitação social do Bairro de Santo António na vila de Arronches.


O Notícias de Arronches que teve essa informação por parte de João Crespo, também Presidente da AHBVA, esteve no local e constatou isso mesmo. O incêndio deu-se no 1º Esquerdo do Bloco 3 do Bairro de Santo António, numa das habitações sociais ali existentes.


Quer junto dos populares que ali se encontravam como do Comandante dos Bombeiros ou da GNR, apurámos que o incêndio deu-se num quarto que felizmente não estava habitado, estando por saber a origem do mesmo que, eventualmente, só será apurado no final do rescaldo.


A pronta resposta dos Bombeiros Voluntários de Arronches, conseguiu dominar o incêndio e minimizar estragos de maior vulto que se ficaram por danos materiais não havendo felizmente ninguém ferido.







(Fotos - Notícias de Arronches)