Arronches - ERSAR distingue autarquia pela qualidade da água

A cerimónia de entrega de prémios e selos da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos decorreu na terça-feira em Lisboa.


O Município de Arronches, representado pelo presidente João Crespo e pelo vice-presidente Paulo Furtado, esteve na cerimónia solene de entrega dos Prémios e Selos dos Serviços de Águas e Resíduos 2022 (vertente Águas), promovida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos e realizada no âmbito 17ª Expo Conferência da Água, organizada pela Água&Ambiente Conferências.



À semelhança do que já aconteceu em anos transactos, a Câmara Municipal de Arronches voltou a receber o ‘Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano’, uma distinção efectuada com base em diversos indicadores, que revela mais uma vez que a água da rede pública do concelho é perfeitamente segura, sendo um produto alimentar frequentemente controlado com muitas análises efectuadas ao longo do ano.

Os Prémios e Selos dos Serviços de Águas e Resíduos são uma iniciativa que a Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, em parceria com jornal ‘Água & Ambiente’ e que pretende evidenciar as entidades gestoras que, no exercício de 2021, se destacaram pelo seu bom desempenho. Além disso, com a atribuição destes prémios, pretende-se ainda estimular a melhoria contínua dos serviços prestados, promovendo a procura da excelência.


(Fonte e fotos - CMArronches)