ARRONCHES E MOSTEIRENSE VENCE JOGOS DA TAÇA JI

As equipas do concelho de Arronches disputaram hoje a 3ª jornada da Taça Grupo JI.



O Arronches e Benfica deslocou-se à Ponte de Sor, onde em jogo que teve como árbitro Carlos Alexandre, venceu (e convenceu) o Eléctrico por 2 – 0, numa partida que só pecou por não ser um número mais expressivo, tendo em conta a finalização que, uma vez mais, não esteve muito acerta no momento da decisão, num jogo que dominou completamente,segundo a versão da Rádio Portalegre.

Os golos do Arronches e Benfica foram apontados por Lucas Sibito aos 20’ da primeira parte e Miguel Hernández aos 25’ do segundo tempo.

Por sua vez o F.C. Mosteirense recebeu e venceu ‘Os Gavionenses’ no Campo da Basteira, com arbitragem de Rafael Orelhas por 3 – 2. Tiago Espírito Santo abriu o marcador logo aos 5’, igualando ‘Os Gavionenses’ por Daniel Barão aos 9’. Ainda antes do tempo de descanso o Mosteirense passaria para a frente quando Rui Santos aos 29’ introduzia a bola na baliza à guarda de Janela, ex-guarda redes do Mosteirense.

Na segunda parte João Carapinha aumentaria para 3-1 e ‘Os Gavionense reduziriam já na parte final para 3 -2, através de grande penalidade.