top of page

ARRONCHES E BENFICA VOLTA A PERDER FRENTE Á U.D. SANTARÉM

DESPORTO - Cada vez mais difícil a recuperação do Arronches e Benfica para sair da zona de despromoção.


O Sport Arronches e Benfica recebeu no Estádio Municipal Francisco Palmeiro a U.D. de Santarém a contar para a 15ª Jornada do Campeonato de Portugal Série C., e perdeu por 0-2.

Depois do resultado alcançado na jornada anterior ao somar mais três pontos, era legítimo pensar-se que mesmo frente a uma equipa com melhor plantel e melhor classificada, mesmo assim podia surgir outra vitória ou, pelo menos, arrancar um empate ao jogar em casa.



Nada disso, o Arronches e Benfica no seu modelo habitual fez uma primeira parte em que ficou em desvantagem logo aos 36’, Juan San Martin fazia o primeiro golo para os visitantes.

O Arronches e Benfica conseguiu equilibrar a primeira parte mas sem conseguir ter oportunidades de chegar ao empate.

No segundo tempo mesmo com as alterações introduzidas a equipa produziu menos. Deixou o adversário circular a bola com facilidade, não pressionando e cada vez se via menos possível uma reviravolta no resultado. Aos 89’ o guarda redes David faz falta e o árbitro João Santos (Coimbra) apitou, apontou para a marca dos 11 metros e mostrou cartolina ao David. Rafa Pinto encarregue de marcar a penalidade colocou a bola no fundo das redes do Arronches e Benfica.

Com mais esta derrota torna-se cada vez mais difícil ao Sport Arronches e Benfica sair da zona de despromoção.


(Fernando N. Marques|Fotos-N.A.)

bottom of page