ARRONCHES E BENFICA E MOSTEIRENSE DÃO ‘CHAPA’ 5

ESTELA DE PORTALEGRE 0 - 5 ARRONCHES E BENFICA


Pese o relvado ser impraticável para o futebol, o jogo foi dominado pelo Arronches e Benfica.


O Estrela com uma equipa muito jovem, bateu-se dentro das suas possibilidades. Com as alterações introduzidas ao intervalo pelo treinador do Estrela, Luís Ricardo, foi quando conseguiu chegar ao meio campo do Arronches e Benfica.

Mais um jogo a demonstrar a superioridade da equipa de Arronches, que teve que prescindir em parte do seu processo de jogo habitual pelo estado do relvado, que não permitiu por vezes impor a componente técnica do Arronches e Benfica.

Vitória incontestável do Arronches e Benfica que, no final o resultado traduzido-se em 0 – 5, com golos de Alan Santos, Pedro Marquês e Lucas ‘Sibito’ na primeira parte. Rafa Carvalho e David na segunda parte. Muitas mais oportunidades houve para o SAB dilatar mais o marcador mas, nem todas as oportunidades se podem concretizar.

O jogo foi arbitrado por João Batista que pese algumas dualidades não teve influência no resultado final.


FUTEBOL C. MOSTEIRENSE 5 - 0 CASTELO DE VIDE



No Campo de Jogos da Basteira’ o Futebol Clube Mosteirense recebeu e venceu por 5- 0, o ‘lanterna vermelha’ deste distrital: o Castelo de Vide.

Num jogo completamente denominado pelo Mosteirense, os golos foram surgindo de forma natural em que os da casa estiveram quase sempre instalados no meio campo adversário.

Com previa Jorge Moura, este jogo não era dado como uma vitória certa, porque por vezes há surpresas mesmo quando se jogo contra o último da tabela. Por isso nas palavras que proferiu à Rádio Portalegre, pedia aos seus jogadores respeito pelo adversário e máxima concentração.

Marcaram os golos, Bruno Bruno, Cláudio, Sandro, Laureano e Tiago E. Santo.

Futsal - A Associação Desportiva e Cultural de Esperança perdeu por 2-15 no Pavilhão Gimnodesportivo de Arronches frente à AD Alter, continuando a ocupar o último lugar da classificação.