ARRONCHES - BOMBEIROS RECEBEM PICK-UP TOYOTA



Hoje na parada do quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches, pelas 10h30, marcaram presença os membros do Conselho de Administração da e-Redes, do Presidente da Câmara Municipal de Arronches e Presidente da Direcção da AHBV de Arronches, do Comandante do Corpo de Bombeiros de Arronches, bem como membros dos órgãos sociais da Associação e do Corpo de Bombeiros, o Presidente da Assembleia Municipal de Arronches e o Vice-presidente da Câmara Municipal de Arronches, Paulo Furtado.


A finalidade era receber a viatura todo-o-terreno, uma Pick-Up Toyota usada mas, em muito bom estado.

João Crespo em nome da Associação, agradeceu a presença de todos e a solidariedade por parte da e-Redes ao doar esta viatura que, depois de adaptada, vem suprimir uma carência e fazer com que os Bombeiros Voluntários de Arronches sejam mais prestos nas solicitações para que forem chamados a intervir.

O acto da entrega da chave simbolizou a entrega da viatura da e-Redes, na pessoa de António Sanches, depois do Presidente da AHBVA, João Crespo ter assinado os respectivos documentos, recebido a ‘chave’ e a documentação respeitante a esta doação.


Concluído o acto, o N. A., falou (pode ouvir o Podcast) sobre o significado desta doação por parte da e-Redes com João Crespo, Presidente da AHBVA, referindo que “após a necessária transformação, irá suprir uma lacuna existente no Corpo de Bombeiros ao nível das viaturas ligeiras de apoio ao combate a incêndios”.



Na mesma ocasião, António Sanches membro do Conselho Administrativo da e-Redes, referiu-nos que esta doação “representa o nosso apoio e a nossa solidariedade, no sentido de ajudarmos as corporações dos bombeiros que certamente irão fazer um bom uso desta viatura, em prol do bem-estar das populações”. (Oiça aqui o Podcast)