ARRONCHES - AUTARCAS VISITAM OBRAS A DECORRER NO CONCELHO

Membros dos executivos da Câmara Municipal e das Juntas de Freguesia tiveram oportunidade de conhecer o ponto de situação das empreitadas que se encontram a decorrer actualmente.



Os executivos da Câmara Municipal de Arronches e das Juntas de Freguesia de Assunção, Esperança e Mosteiros reuniram na tarde desta terça-feira, dia 19 de Outubro, nos Paços do Concelho, para conhecer as empreitadas que o Município está a realizar actualmente na área do concelho.


No Salão Nobre da autarquia, estiveram o executivo do Município, composto pelo presidente João Crespo, pelo vice-presidente Paulo Furtado e pelos vereadores Maria João Fernandes, João Luís Feiteira e Nuno Costa, o presidente da Junta de Freguesia de Assunção, Pedro Fernandes, o secretário da Junta de Freguesia de Esperança, José Álvaro e o presidente da Junta de Freguesia de Mosteiros, Diamantino Pinto, autarcas que ficaram a saber o ponto de situação, tal como os valores envolvidos, das obras a decorrer, informações que foram pormenorizadamente explicadas pelos técnicos da Câmara Municipal, Dulce Bigares e Eduardo Picado.


Após esta introdução, os presentes foram para o terreno, onde tiveram oportunidade de ver de perto aquilo que se está a fazer. Esta visita iniciou-se pela freguesia de Assunção, no Convento de Nossa Senhora da Luz, passando depois pelo Ninho de Empresas e pela segunda fase da Zona Ribeirinha antes de seguir para a freguesia de Mosteiros, tendo sido visitadas as moradias da Habitação Social, terminando o périplo em Esperança, onde se puderam ver as obras a decorrer no Parque Infantil, a empreitada de Habitação Social, o arranjo paisagístico do Bairro Novo e a extensão da conduta de abastecimento de água até à Várzea Grande - Marco.


De realçar que a evolução das obras da autarquia pode também ser acompanhada através do site do Município na área Obras Municipais.