Documento foi firmado na manhã desta segunda-feira, nos Paços do Concelho de Arronches.

Findo o processo da adjudicação da empreitada de reabilitação do sistema de açudes de Mosteiros, a obra está prestes a iniciar, sobretudo após a assinatura do auto de consignação, algo que aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 24 de Fevereiro, nos Paços do Concelho de Arronches.
No seu gabinete, o presidente do Município de Arronches, João Crespo, acompanhado pelo técnico da Divisão de Obras e Serviços Urbanos, Eduardo Picado, recebeu o representante do empreiteiro adjudicatário, Hélio Tavares, para a firma do documento, tendo o momento sido aproveitado para abordar alguns aspetos relevantes da obra.
O auto de consignação é um documento de extrema importância do desenrolar de cada empreitada, uma vez que marca a cedência ao empreiteiro dos espaços onde os trabalhos irão ser realizados, sendo também a data a partir da qual se inicia o prazo para a execução da intervenção.
De relembrar que a reabilitação do sistema de açudes de Mosteiros é uma empreitada que se encontra adjudicada à empresa ‘Senpapor – Construções e Obras Públicas, Lda.’ e vai representar um investimento de 790.629,67€ por parte da Câmara Municipal de Arronches.
(Fonte-GCI da C.M.Arronches)
Comentários