Arronches agrega 29 dadores de sangue


O presente ano está a findar-se e contam-se pelos dedos as colheitas que a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre – ADBSP – vai realizar até Dezembro. A última iniciativa teve lugar em Arronches, na sede do rancho folclórico. Para aqui se dirigiram 29 voluntários, com maioria para o sexo feminino: 15 presenças (51,7 %). Uma brigada muito significativa esta. E ainda para mais, angariaram-se 25 unidades de sangue total. Pena é que alguns dos presentes tenham recebido o mais que justo diploma designando um muito obrigado, pois chegaram ao limite de idade para a doação. Afirma a associação.


Outra Informação

Assembleia Geral a 23 de Outubro


Na parte matinal do sábado 16 de Outubro a ADBSP estará na sede do Grupo Desportivo Cultural e Social Vale de Cavalos (Alegrete / Portalegre).

Informam ainda que” o gabinete da ADBSP, sito na residência do hospital de Portalegre, passou a ter o seguinte horário: das 15:30 h às 17:30 horas (de segunda a sexta-feira) ”.


Têm também agendado uma “Assembleia Geral da nossa associação para 23 de Outubro de 2021. Será pelas 17:00 horas na sala de conferências do hospital Doutor José Maria Grande. Da ordem de trabalhos consta a eleição dos novos corpos sociais para o triénio 2022 / 24 e ainda a análise do relatório da gerência”.

Consulte: https://www.facebook.com/Associacao

DadoresBenevolosSanguePortalegre