ARRONCHENSES SOLIDÁRIOS COM A UCRÂNIA


Num apelo de Lúcia Costa à Câmara Municipal de Arronches, os arronchenses estão a ser sensibilizados para ajudar o povo ucraniano. Está a proceder-se a uma Recolha de Mantimentos.

Arronches é uma vila solidária e não ficamos indiferentes ao que está a acontecer na Ucrânia. Vamos mais uma vez unir forças para ajudar quem mais precisa!

Toda a ajuda é importante. Ajude-nos a ajudar e rápido, pois até à próxima 4ª.feira esses contributos ao povo ucraniano, serão transportados por uma camião do Grupo Nabeiro que os intregará por sua vez em Lisboa a uma organização para os fazer em conjunto com outros, chegar aos países vizinhos da Ucrânia que estão a receber os refugiados, adiantou o Presidente João Crespo na reunião de câmara na Junta de Freguesia de Esperança.

Estarão a ser recebidos os mantimentos nos seguintes locais: Bombeiros Voluntários de Arronches; Junta de Freguesia de Assunção; Junta de Freguesia de Esperança; Junta de Freguesia dos Mosteiros.

Kit Primeiro Socorros: Ligaduras; Pensos rápidos; Betadine; Algodão; Paracetamol; Ibuprofen; Anti-gripe; Tesouras; Luvas esterilizadas; Água oxigenada.