ALIENAÇÃO DE 3 LOTES DE TERRENO, PARA HABITAÇÃO, DO LOTEAMENTO DE S. BENTO, EM MOSTEIROS

Fermelinda de Jesus Pombo Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Arronches, faz saber, de harmonia com a deliberação tomada pela mesma em sua reunião de 22 do mês em curso, que se procederá à venda em hasta pública, no próximo dia 12 de Abril, pelas 15 horas, no edifício dos Paços do Município, dos seguintes lotes de terreno, sitos no Loteamento de S. Bento, em Mosteiros, destinados a habitação: lote n.º 16 (Rua da Esperança), com a área de 384 m2; Lote n.º 17 (Rua da Esperança), com a área de 384 m2; Lote n.º 18 (Rua da Esperança), com a área de 384 m2.


O preço-base de licitação é de 16 €/m2, não sendo permitidos lanços inferiores a 2 €.

A Câmara Municipal poderá não efectuar as adjudicações se assim for julgado conveniente para o interesse do Município.

Não é permitido a cada licitante adquirir mais do que um lote de terreno, nem é permitida a sua aquisição por interessados e respectivos cônjuges ou pessoas que vivam em condições análogas que sejam possuidores ou ante possuidores de lotes dos loteamentos municipais do concelho.

Os arrematantes dos lotes deverão entregar no dia seguinte ao da adjudicação as importâncias correspondentes a 10% dos valores das mesmas, sob pena destas serem consideradas sem efeito. No caso de desistência das aquisições os interessados perdem o direito a reaver estas importâncias.

As condições gerais e especiais de venda e de construção encontram-se patentes nos Serviços Administrativos da Câmara Municipal.


(Fonte e infogravura - C.M.A.)