top of page

Al-Attiyah e Schareina consolidam lideranças na etapa mais longa do bp Ultimate Rally-Raid Portugal

Nos carros, o cinco vezes vencedor do Dakar, Nasser Al-Attiyah (Prodrive) e, nas motos, o espanhol Tosha Schareina (Honda) reforçaram, ontem, as lideranças no bp Ultimate Rally-Raid Portugal.



Em excelente plano voltaram a estar os portugueses João Ferreira (Mini) e António Maio (Yamaha), que ascenderam ao segundo e terceiro lugares da classificação geral, respectivamente, nos carros e nas motos. A etapa de ontem foi a mais longa daquela que é a terceira prova do calendário do Campeonato do Mundo de Rally-Raid (W2RC). Depois do Alentejo e do Ribatejo, este sábado as equipas têm pela frente um sector selectivo disputado na Estremadura espanhola.

Integralmente disputada, em Espanha, na região da Estremadura, a etapa deste sábado é percorrida em pisos, teoricamente, mais duros do que os que foram percorridos nos três primeiros dias do bp Ultimate Rally-Raid Portugal. A localidade de Villa Franca de Los Barros, a sul de Badajoz, recebe o final do sector cronometrado de 253 quilómetros, com os concorrentes a rumarem, em ligação, para o Bivouac localizado em Grândola.

(Fonte - press.motorsport)

留言


bottom of page