AGRUPAMENTO DE ESCOLAS RECEBE CADERNOS DE ACTIVIDADES POR PARTE DA CÂMARA DE ARRONCHES

À semelhança do que tem acontecido nos passados anos lectivos, autarquia voltou a brindar os alunos do concelho com os cadernos de actividades das diversas disciplinas.



Dando seguimento à forte aposta que o Município tem feito na educação e na formação dos jovens de Arronches, “a Câmara Municipal voltou, neste ano lectivo 2022/23, a oferecer aos alunos do concelho os cadernos de actividades das mais diversas disciplinas que compõem o plano de estudos do Agrupamento de Escolas de Arronches”.


A Câmara Municipal de Arronches diz ser “este é um apoio que se repete ano após ano e que procura ser um complemento àquilo que é feito pelo Ministério de Educação, que oferece os manuais escolares aos alunos do 1.º Ciclo e que colmata as faltas que existam na Bolsa de Livros dos agrupamentos, destinada aos alunos do 2.º e 3.º ciclos”.

Os alunos receberam na terça-feira, dia 20 de Setembro, os referidos cadernos de actividades, tendo sido entregues pela Direcção do Agrupamento de Escolas, representada pela directora Ana Maria Reis e pela adjunta Cremilde Romão que, sala a sala, distribuíram os livros pelas turmas.


De realçar que, com este apoio, foram contemplados um total de 187 alunos, o que significou um investimento total de 10.140,91€.

Em nota final a Câmara Municipal termina por desejar a todos os alunos “um excelente ano lectivo, repleto de sucesso, dando assim seguimento aos excelentes resultados que o Agrupamento de Escolas de Arronches tem apresentado nos últimos anos”.


(Fonte CMArronches|Fotos cedidas pelo AEA)