AF Portalegre com mais clubes certificados

Concluído o Processo de Certificação da Época 2020/2021, a AF Portalegre viu aumentar o número de clubes certificados pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).


Ao “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, que pelo terceiro ano consecutivo foi classificado como Entidade Formadora de Três Estrelas no futebol, juntaram-se esta época o Eléctrico Futebol Clube e o Sporting Clube Campomaiorense.

O clube pontessorense foi classificado como Entidade Formadora de Quatro Estrelas no futebol e Três Estrelas no futsal, e o Campomaiorense foi classificado como Entidade Formadora de Três Estrelas no futebol.

“A Direcção da AF Portalegre felicita os clubes por estas conquistas, que valorizam o futebol e o futsal no nosso distrito, e que são um motivo de orgulho para a Associação, para os Clubes e para todos os seus agentes desportivos.

Queremos mais, muito mais. O orgulho e satisfação que sentimos por esta conquista dos clubes e por este aumento de Entidades Formadoras Certificadas na nossa região não nos tira a convicção de que este número precisa urgentemente de crescer.

Estamos disponíveis, como temos estado até aqui, para trabalhar ao lado dos nossos clubes neste Processo que consideramos fundamental, e esperamos que, brevemente, mais clubes encarem este desafio com empenho e determinação, e se mobilizem para garantir a sua Certificação”.