ACIDENTE NA ESTRADA ARRONCHES PARA ASSUMAR

Aparatoso acidente que envolveu um ligeiro e uma camioneta que transportava cavalos




Seria perto da 23 horas deste sábado que, na EN371 entre a Vila de Arronches e Freguesia do Assumar/Monforte, se registou um aparatoso acidente entre uma viatura ligeira e uma camioneta que transportava cavalos.


O Noticias de Arronches esteve no local onde se encontravam agentes da GNR do Posto Territorial de Arronches, os Bombeiros V. de Arronches com as respectivas viaturas de socorro, bem como o responsável pela Protecção Civil, o Presidente da Câmara Municipal de Arronches, João Crespo e o seu Vice-presidente Paulo Furtado.


Segundo o que o N.A. apurou junto dos agentes da GNR no local, o acidente ficou a dever-se quando uma viatura ligeira ultrapassava a camioneta que carregava os cavalos, batendo-lhe na traseira e provocando o despiste, não se tendo verificado feridos com gravidade.

O trânsito foi interrompido no local (antes da estrada para a Faia), encontrando-se as viaturas fora da estrada e alguns cavalos andavam à solta na escuridão. A GNR tomou conta da ocorrência, esperando-se pelos veículos de reboque e a limpeza da estrada.