ACADEMIA SÉNIOR TERMINA ANO LECTIVO COM EXPOSIÇÃO

Último dia de aulas foi assinalado com um convívio no qual se apreciaram os trabalhos elaborados ao longo do ano.




A Academia Sénior de Arronches deu, na passada quinta-feira, dia 9 de Junho, por terminado o ano lectivo 2021/22. Para concluir o último período de aulas, a coordenação desta instituição convidou alunos e dinamizadores a estar presentes na inauguração da exposição ‘Arte nas Mãos’ que irá estar patente nas instalações da Junta de Freguesia de Assunção até ao próximo dia 30 de Junho.


Na inauguração da exposição, a coordenadora da Academia Sénior, Maria João Fernandes, que se fez acompanhar pelo vice-presidente do Município, Paulo Furtado e pelo presidente e pelo tesoureiro da Junta de Freguesia de Assunção, respectivamente Pedro Fernandes e António Francisco Fragata, referiu a importância de expor ao público as obras elaboradas pelos alunos, como reconhecimento do trabalho elaborado ao longo do ano.


Agradecendo a presença de todos e realçando que, apesar deste ter sido um ano atípico, quer a coordenação, quer os dinamizadores, tudo fizeram para que tudo corresse pelo melhor, Maria João Fernandes convidou depois toda a comunidade da Academia Sénior a estar presente num almoço num dos restaurantes do concelho.


(Fonte e fotos - CMArronches)