A SOLICITAÇÃO DE ESPAÇOS DO MUNICÍPIO PARA FESTAS



A solicitação de espaços do Município para festas (dois levados a esta reunião) com o aproximar do Natal e Ano Novo, ficaram condicionados pelas normas a definir pela DGS e desactivação, ou não, por parte da Ulsna, da Estrutura Concelhia para Vacinação Comunitária (Celeiros). Face aos números crescentes de infectados e mortes pela nova vaga do Covid-19, parece-nos ser esta uma decisão prudente por parte dos vereadores que votaram por unanimidade esta sugestão do Presidente, na reunião do dia 22 de Novembro na Junta de Freguesia dos Mosteiros.


O Município tem o poder de decidir mas, terá que haver o bom senso da parte de quem se propõe organizar festas em tempos tão preocupantes

O Grémio Transtagano do qual fazem parte dois ilustres arronchenses como o Dr. Ricardo e Diogo Júlio, sediado em Portalegre, propôs ao Município a realização do 45º Aniversario do Poder Local Democrático no próximo dia 4 de Dezembro. Nesta comemoração o Grémio pretende homenagear os presidentes eleitos em 1976. O CEIRA será o local onde irá decorrer o evento.


(Ler mais na edição em papel do Noticias de Arronches de Novembro)