A PROPÓSITO DOS 90 ANOS DE RUI NABEIRO

Rita Nabeiro para além de ser neta do comendador é, também, responsável pela Adega Mayor e directora da revista DdD. Sobre a comemoração dos 90 anos do seu avô, escreveu este editorial na revista, em que explica aos leitores, tudo o que representa para ela o exemplo de um Homem que defende valores infelizmente hoje pouco comuns.


“Ser neta de Rui Nabeiro é, ao mesmo tempo, um grande orgulho e uma enorme responsabilidade. É um grande orgulho porque o meu avô e' uma pessoa especial. Não só por tudo o que fez enquanto empreendedor e empresário, mas sobretudo pelo extraordinário ser humano que ele é. Um homem generoso, disponível, atento aos outros e à comunidade, com um forte sentido de responsabilidade social. São inúmeros os bons exemplos que enquanto líder desta família nos transmitiu e continua a transmitir.


E é uma enorme responsabilidade porque a sua exigência - que começa com ele próprio - e as suas qualidades elevam a fasquia bem alto para todos nós que não só partilhamos o seu apelido mas que também escolhemos trabalhar com ele.

Essa responsabilidade obriga-nos, e ainda bem, a ser um pouco Rui Nabeiro em tudo o que fazemos: sonhando todos os dias e concretizando esses sonhos com muita dedicação, paixão e humildade.

Obriga-nos, e ainda bem, a agir sempre de acordo com os seus valores basilares, que também são os do Grupo Nabeiro: integridade, proximidade e sustentabilidade.

Celebrar os seus 90 anos nesta edição muito especial da revista é a nossa forma singela de lhe agradecer por tudo o que nos deu”.


Rita Nabeiro
(Directora)