A.F. PORTALEGRE – PARCERIAS E ACTIVIDADES

A Associação de Futebol de Portalegre em comunicados à imprensa dá-nos conta que “a JCasado Cosméticos renovaram a sua parceria para mais uma época desportiva”. O Grupo vai continuar a “patrocinar as competições de futsal feminino, que mantêm as designações “Liga, Taça e Supertaça JCasado Cosméticos”.


A Direcção da AFP e o empresário João Casado chegaram a acordo para que a empresa de cosméticos, sediada na Zona Industrial de Portalegre, “continue a atribuir o seu nome às três competições de futsal sénior feminino e, tal como aconteceu há duas épocas, o acordo que se vai traduzir-se em mais-valias para as atletas que participam na modalidade”.

O presidente da Direcção da AF Portalegre salientou a “importância de continuar com uma parceria que valoriza e promove o futsal feminino”, e afirmou que a AF Portalegre está “empenhada em recuperar e até aumentar o número de atletas femininas, fazendo esquecer rapidamente os efeitos da pandemia no nosso futebol e no nosso futsal».

O empresário João Casado destacou que a modalidade «merece este estímulo positivo», principalmente num momento em que todos procuram retomar a normalidade, e reforçou que «todos os agentes desportivos, que continuam a lutar pelo desenvolvimento da actividade desportiva na região, merecem um olhar atento e o carinho dos empresários».

Selecções Sub-19 de Futsal vão estar no Alto Alentejo


As Selecções Nacionais Sub-19 de Futsal (Masculino e Feminino) vão estar na próxima

semana no distrito de Portalegre. A Selecção Sub-19 de Futsal Masculino vai estar reunida entre 7 e 10 de Novembro em Elvas, onde vai realizar dois jogos de preparação frente à Selecção da Ucrânia. O seleccionador nacional, José Luís Mendes, chamou 14 jogadores para este estágio no Alto Alentejo.


A Selecção das Quinas chega a Elvas na noite de domingo, tem dois treinos agendados para segunda-feira e os jogos vão realizar-se na terça e na quarta-feira no Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas.

Para além da Selecção Nacional masculina, também a Selecção Nacional Sub-19 de Futsal Feminino vai estar na nossa região de 7 a 10 de Novembro, sendo que tem cinco treinos previstos para este estágio, três na cidade de Elvas e dois em Campo Maior, no Pavilhão Rui Nabeiro.