A.F. DE PORTALEGRE NO ENAJ 2021

Diogo Ventura garante presença em Torneio Internacional


A arbitragem da Associação de Futebol de Portalegre esteve na XX edição do Encontro Nacional do Árbitro Jovem (ENAJ), uma organização da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), que decorreu de 1 a 3 de Outubro, no Luso, e que contou com a participação de mais de uma centena de árbitros dos 14 aos 18 anos.

A AF Portalegre esteve representada por Diogo Ventura (futsal), Bruno Pinto, Miguel Ferreira e Madalena Pintão (futebol), numa comitiva liderada por Paulo Rainho.


Ao longo dos três dias, o ENAJ proporcionou vários momentos de formação e avaliação, tendo premiado mais uma vez os árbitros que mais se destacaram.

Foi o caso do jovem portalegrense Diogo Ventura, que obteve o primeiro lugar na classificação, garantindo assim a sua participação num torneio internacional de camadas jovens, que vai realizar-se em Benidorm.


A A.F. Portalegre e o seu Conselho de Arbitragem, felicitam os jovens árbitros que representaram a nossa Associação e a nossa região, com destaque para o jovem Diogo Ventura pela sua excelente prestação no Encontro.