Ação de limpeza renova imagem das torres de Arronches
- Redacção - Notícias de Arronches

- 14 de jun.
- 1 min de leitura
Informa a autarquia no seu site oficial que” promoveu intervenção no edifício dos Paços do Concelho e na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção”.

As torres (três) são símbolos da imagem da vila, fazendo elas próprias, parte da configuração do logotipo do próprio Município, onde está também incluída a torre da Santa Casa da Misericórdia.
Para o Município elas são “Imagem de marca da vila, as torres presentes na Praça da República são um conjunto de monumentos muito querido por todos os arronchenses e, avistando-se ao longe, das mais diversas direções, gera sempre um impacto sentimental muito forte para quem regressa a casa”.
Por tal facto “Impõe-se então que as mesmas apresentem sempre o melhor aspeto possível e, por essa razão, o Município de Arronches promoveu uma ação de limpeza no ponto mais alto do edifício dos Paços do Concelho e da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção imediatamente ao lado”.
Pela transparência que estes investimentos devem merecer junto dos munícipes, pode-se ler que “A intervenção, efetuada, com recurso a meios de elevação, pela empresa ‘Tropichance - Metalúrgica e Construções, Lda.’, envolveu a remoção de ervaçal e de terras e justificou o investimento de 2.460,00€ por parte da Câmara Municipal de Arronches”.
Redacção|Fonte:GCI da C.M.Arronches





.png)








Comentários