𝐃𝐢𝐚 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐨 𝐂ã𝐨

Ponte de Sor - Exposição de fotografia dos nossos "patudos" - Projecto "Be My Friend"


Hoje, dia 26 de Agosto comemora-se o Dia Mundial do Cão. "Que melhor dia para inaugurar no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor, pelas 17h a Exposição «Be My Friend» do que este!"

A exposição irá contar com "fotografias dos nossos «patudos» do Canil Municipal pela lente do fotógrafo João Azevedo", numa organização do Gabinete Médico Veterinário da Câmara Municipal.

“Sabendo que a maior parte destas instituições estão na sua capacidade máxima, se não sobrelotadas, logo se entendeu que qualquer ajuda na divulgação dos animais, fazendo chegar a um maior número de pessoas os patudos que precisam de uma família nova, seria bem-vinda e necessária”, adianta este gabinete.


O Fotógrafo João Azevedo.

Natural de Coimbra, descobriu a fotografia no ano 2000, já na era digital. Começou por fotografar paisagens, animais, flores, incenso, gotas de água... Foi em 2008 que se iniciou na fotografia de estúdio e no retrato, descobrindo aí a sua grande paixão. Em 2010 abandonou de vez a área da informática e assumiu-se como fotógrafo profissional. Autodidacta de formação, procura manter-se em constante aprendizagem.


(Fonte CMPonte de Sor|Foto-João Azevedo)