2ª Etapa do São Mamede Adventure Trail realiza-se no dia 15 de Novembro, por entre trilhos

Realiza-se no dia 15 de Novembro a 2ª etapa do São Mamede Adventure Trail, uma jornada feita em total autonomia por trilhos únicos, que se desenrolam entre Reguengo e São Julião.



A organização está a cargo do Atletismo Clube de Portalegre (ACP), em colaboração com a Câmara Municipal de Portalegre, e o ACP informa que as inscrições serão de novo gratuitas e que se manterão abertas até dia 10 de Novembro, ou até ao momento em que se atinjam as 50 equipas inscritas.

Também segundo o ACP, em todos os aptos do evento se deverá manter o distanciamento social e usar máscara, que só deverá ser retirada 30 segundos após a Partida. Os atletas deverão também entrar na Zona de Meta com máscara.

A prova é uma iniciativa realizada no âmbito da candidatura do projecto 0068_REDTI_4_E enquadrado no Eixo 3 – Crescimento Sustentável através da Cooperação Transfronteiriça para a Prevenção de Riscos e Melhor Gestão dos Recursos Naturais e co-financiada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do programa INTERREG V-A Espanha – Portugal (POCTEP 2014 -2020).


Para a inscrição, consultar o link: https://saomamedeadventuretrail.wordpress.com/inscricoes/