top of page

“É Tempo de Ajudar” no Alentejo

O Tempo Para Dar, criado no âmbito da Associação Coração Delta do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, tem como objectivo geral colmatar a solidão e as necessidades sentidas pelos idosos.


Sendo uma das grandes lacunas o apoio aos idosos ao nível da higiene pessoal, irá decorrer nos dias 22 e 23 de Outubro a 9ª Campanha de angariação de produtos daquela gama.

A Campanha Solidária “É Tempo de Ajudar” irá decorrer nas lojas Intermarché de Campo Maior, Elvas, Vila Viçosa, Estremoz, Évora (Quinta do Alcântara e Frei Aleixo), Vendas Novas, Arraiolos, Redondo, Ponte de Sor, Portalegre, Beja, Moura, Serpa, Odemira, Alcácer do Sal, Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém e Sines.

O Corpo Nacional de Escutas (CNE) é parceiro do Coração Delta nesta campanha, marcando presença nas lojas com a sua força de voluntariado.

Para que possa ser garantida a maior eficácia e objectividade na atribuição dos kits de higiene, o Tempo para Dar tem vindo a estabelecer contactos com os municípios em cujas áreas geográficas decorre a campanha. Neste sentido, deverão ser os gabinetes de acção social das autarquias os responsáveis por sinalizar e entregar os kits aos idosos mais desfavorecidos do respectivo concelho.


(Fonte Grupo Delta)

bottom of page